Receita Chaveiro Cachorrinho #2 - Amigurumi ABC

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Receita Chaveiro Cachorrinho #2

Receita Amigurumi Chaveiro Cachorrinho

* Essa receita é de propriedade de Camila Diz com direitos reservados e autenticado em cartório.
Caso você utilize essa receita VOCÊ PODE VENDER A PEÇA reproduzida deixando claro ao seu consumidor que a artesã(o) é você porém o design foi feito por mim. Está PROIBÍDO vender essa receita.
Você somente pode repassar essa receita, compartilhando o o site a seguir >
> https://www.amigurumiabc.com/2018/04/receita-chaveiro-cachorrinho.html <
Você pode adaptar a receita desde quando siga as regras acima tendo como base a receita original.
Caso você confeccione essa receita e poste em redes sociais, peço por gentileza que deixe claro nos créditos que artesã(o) foi você e a designer foi Camila Diz.
Qualquer dúvida, deixe no comentário.

1  Anél Mágico (6)
2. 6  aum (12)
3. Ponto baixissimo > sobre 5 correntinhas > volta 4 pontos baixíssimo
4. 3pb > 1 ponto pipoca com 2 p.a fechados juntos + 1 correntinha > 3 pb > 1 ponto pipoca com 2 p.a fechados juntos + 1 correntinha > 3pb (12)
5. (12 pb)
6. (12 pb)
7. 3pb > 1 ponto pipoca com 2 p.a fechados juntos + 1 correntinha > 3 pb > 1 ponto pipoca com 2 p.a fechados juntos + 1 correntinha > 3pb (12)
8. (12 pb)
9. 12 aum (24)
10. 9 pb > 6 aum > 9 pb (30)
11. 9 pb > 6 dim > 9 pb (24)
12-13.(24 pb)
14. 2pb > 1 dim invisível até o final da carreira
15. 1pb > 1 dim até final da carreira
** coloque enchimento e faça todos os detalhes da carinha, feche arrematando com agulha de tapeceiro pegando todos os pontos pela alça frontal e fechando um anel. Finalize

[ Orelhinhas ]
1. Com o mesmo fio escolha a posição da orelha e faça 5 correntinhas > 1 aum de p.a voltando como no crochê plano > 2pb > 1 ponto baixíssimo
2. Puxe o laço para o lado contrário para voltar como em crochê oval e faça 1 pbx > 2 pb > 1 p.a ( no mesmo ponto do início) arremate com pbx e esconda fio entre pontos da orelhinha até a cabeça e finalize deixando uma correntinha no centro da cabeça do cachorrinho onde ficará a corrente do aro de chaveiro.
3. Faça a outra orelha da mesma forma.

Coloque o aro de chaveiro, ponha embalagem e está pronto para venda!

Abaixo vídeos da LIVE que eu ensino o chaveiro:

PartI


Part2




AQUI

Deixe aqui seu comentário e participe contribuindo com essa postagem com suas dicas, opniões ou dúvidas.